Image Map

Entre o Amor e o Silêncio- Babi A. Sette

Entre o Amor e o Silêncio
Autor: Babi A. Sette
Idioma: Português

Editora: Novo Século 

Número de páginas: 528
Gênero: Romance
Classificação: 


"Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais com ninguém. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?"


  Um livro ORIGINAL. 
  Primeiramente, gostaria de agradecer a autora Babi A. Sette pela maravilhosa parceria. É realmente excepcional quando lemos um livro de um autor Brasileiro. Ainda mais quando se trata desta autora tão talentosa. 

  Francesca, personagem principal, é insegura. Abandonada pelo pai logo quando criança, ela não se perdoa e leva esse martírio por toda sua vida. Assim que descobre a traição do namorado, fica muito decepcionada, o que somando com o acontecimento com o pai, ocasiona um certo "trauma" de homens.

  A protagonista, que é escritora, se dispõe a fazer trabalho voluntário em um hospital. Lá ela conhece Mitchell, um paciente em coma EXTREMAMENTE atraente. Francesca começa a ler seu livro pra ele, e gradativamente se apaixona pelo galã.
  Sim. Ela se apaixona por ele em coma.
  Após muito tempo de internação, os médicos recebem um documento autorizando a eutanásia, assinado pelo próprio Mitchell. 
O amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar? Isso vocês vão me responder após ler o livro. Caso você não tenha ainda, não perca tempo! Clique AQUI para adquirir.

  No início da leitura, a apresentação dos personagens acaba deixando o livro um pouco lento, mas a trama logo toma corpo e flui em um ritmo agradável. 
  Há vários pontos positivos e negativos. 
  As descrições são demasiadamente longas, o  que favorece de certa forma, pois traz o leitor para mais perto na história, porém acaba sendo um pouco cansativo. Há também diálogos dispensáveis, que não mudariam em nada o rumo da trama. 
  Tenho um certo receio com romances, pois são difíceis de serem realmente bons. Normalmente ou são tão realistas que chegam a ser dramáticos, ou é descrito tudo tão perfeito que acaba sendo uma ficção. 
  Entre o Amor e o Silêncio é extremamente perfeccionista. Todos os personagens são de extrema beleza e boa parte são super estabelecidos financeiramente. Por esse motivo, achei o livro bem impossível na realidade. 
  Também, o que li em várias resenhas, foi o conteúdo explícito do livro. Não nego que palavrões são presentes, mas não vi nada demais. Apenas não recomendo para crianças.
  Foram esses os motivos pelos quais eu tirei 2 estrelinhas na avaliação.

 A autora se mostra culta através da história. Escrever um livro no Brasil, descrevendo lugares Brasileiros é fácil, pois você conhece bem os lugares, porém a autora leva a história para outros países, e os descrevem MUITO BEM mesmo não sendo destes países.
 O que também percebi foi que Babi domina TODAS as áreas. Psicologia, ao relatar o que Francesca sentia ao relacionar Mitchell ao pai. Economia, ao descrever perfeitamente cada detalhe que (eu juro!) tentei entender. Além de escrever DOIS livros em apenas um. Bem, isso é um record.
 A trama é totalmente original e o romance principal é SUPER interessante. Por isso eu SUPER RECOMENDO o livro, caso você tenha mais de 14 anos. 
 Sobre a diagramação, está ESTUPIDAMENTE LINDA. Sem mais. 

 Parabéns a editora Novo Século por apostar na Babi.
 Então é isso galera! Espero que tenham gostado.
 Beijocas da Jay.

2 comentários:

  1. Nossa, parece mesmo que é bom, fiquei super curiosa. Esses pontos negativos que você citou me deixaram um pouco insegura, mas ainda assim eu quero ler. :)

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai muito da opinião de cada um. Pelo que li nas suas resenhas, acho que você iria gostar. :)

      Beijocas, Jay

      Excluir