Image Map

Favorito da Semana- Parachute

Oi oi, gente! Tudo bem com vocês? Hoje fiz uma Playlist super diferente. Há pouco tempo comecei escutar uma banda nova, ela não é muito conhecida, então decidi compartilhar com vocês! Espero que gostem.  



Parachute foi criada em 2007 e estourou como pipoca. A primeira música que escutei foi The Mess I Made, o ritmo romântico e original da banda praticamente me obrigaram a virar fã. Adoro todas as músicas, mas fiz um Top 5 das minhas favoritas, para o post não ficar muito grande. Então, preparados?

1- Hurricane: A primeira música que eu escolhi honra o seu 1º lugar. Decidi por em acústico por preferência, mas todas as versões são boas, até mesmo a Ao Vivo. ♥ 


2- She Is Love: Esse clipe é tão fofo . E vamos combinar, todos os integrantes da banda são tão lindos Como não amar um vocalista com esses olhos? 



3- The Mess I Made: Ai meu Deus, é a Jennifer Lawrence! Muito amor em uma Playlist só ♥! Essa é a versão gravada em estúdio, apesar da minha preferência por músicas românticas em acústico. 


4- She (For Liz): Eu prefiro MUITO mais essa música em acústico, mas a qualidade do vídeo estava muito ruim. 


5- Under Control: 
"Porque eu tenho o meu coração sob controle
Oh mas ultimamente todo esse tempo fez-se sentir
Disse que eu tentei, mas eu não posso segurar o que está no fundo da minha alma
Então querida, por favor me perdoe
Eu quero você e você apenas tem que saber." ♥


Então, gostaram? A banda lançou um novo clipe recentemente, que também é muito bom, caso queira assistir CLIQUE AQUI.  
Por hoje é isso galera! Deixe aí nos comentários o que você achou!
Beijocas da Jay 

0 comentários:

Postar um comentário