Image Map

Whishlist - Top 5 Desejados da Editora Única

Booooooooooooom dia, leitores! Tudo bem com vocês?
É inexpressável a minha felicidade por ser parceira da Editora Única, e no post de hoje irei mostrar pra vocês os 5 livros que eu mais desejo. ♥ ♡ ❤ ❥



Caso você também goste das minhas escolhas, basta clicar na capa para fazer a compra do livro diretamente do site da editora. 
♥ Tenho certeza que irá gostar porque são todos maravilhosos! 


- 1 -

A Teoria de Tudo
Autora: Jane Hawking

O primeiríssimo livro da minha whishlist é épico.
Acredito que pra um livro virar filme, tem que ser muito bom, por isso eu o escolhi para ser meu 'number one'. 

Adquira o livro em: http://www.editoragente.com.br/livro/311/a-teoria-de-tudo

- 2 -

Melhor que Chocolate
Autora: Laura Florand

Para o meu segundo lugar, escolhi um romance.
Desde quando li 'Um Caso Perdido' comecei a gostar deste gênero. Além disso, adoro Paris.
Acho que este livro me surpreenderá.



- 3 -

Enquanto eu te Esquecia
Autora: Jennie Shortridge

Sinceramente, ainda não sei o porque de escolher esse livro para o meu terceiro lugar. 
Não sei se foi pela capa que rasga minha alma ao meio ou a sinopse avassaladora que arrancou meu coração com as mãos.

- 4 -
A Evolução de Calpúrnia Tate
Autora: Jacqueline Kelly

Em meu Quarto Lugar está um desejado de muito tempo.
Lembro que li uma resenha positiva sobre esse livro em 2014. E aquelas palavras circundarão minha cabeça até passar sua última página.

Adquira o livro em: http://www.editoragente.com.br/livro/293/a-evolucao-de-calpurnia-tate

- 5 -

Um Milagre Chamado Grace
Autora: Kristin von Kreisler

Não sei como não amar livros com cachorros.

Adquira o livro em: http://www.editoragente.com.br/livro/280/um-milagre-chamado-grace


Então? Gostaram dos meus desejados da Editora Única?
Deixe aí nos comentários, qual você deseja!
Beijocas da Jay

Não se esqueça de seguir as redes sociais da Editora:

6 comentários:

  1. Sou louca para ler Enquanto Eu Te Esquecia e Melhor que Chocolate, ambos os livros parecem ser muito bons!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem?
      Sou apaixonada pelo seu blog! <3
      Realmente são livros ótimos. Rsrs'

      Beijocas, Jay

      Excluir
  2. Eu também quero ler A Teoria de Tudo, a história do Stephen é incrível e eu acredito que esse livro também vai ser. Não vejo a hora de ler Melhor que Chocolate, parece ser ótimo! :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! Tudo bem?
      Li ótimas resenhas sobre A Teoria de Tudo, aposto que o filme vai ser espetacular!

      Kkk' Adoro romances.
      Beijocas, Jay

      Excluir
  3. Ótima escolha :)
    E não perca o SORTEIO do livro que armazém do chef está realizando
    http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/02/livro-selecao-brasileira-de-gastronomia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem?
      Obrigada.

      Irei dar uma olhadinha no sorteio.
      Abraços, Jay

      Excluir