Image Map

Li até a página 100- 31: Profissão solteira

Boa tarde, galera! Tudo bem com vocês? O 'Li até a página 100' de hoje é com o livro '31: Profissão solteira' que foi cortesia da nossa parceira, a Primavera Editorial.
Espero que gostem!
Primeira frase da página 100:
“Não deveria procurar desculpa para me aproximar de quem me interessa.”

Do que se trata o livro?
O livro conta a vida de Consuelo Aldunate que narra sua 'crise dos 30' enquanto vai a luta para encontrar o homem dos sonhos.

O que está achando até agora?
Gostei de como as coisas estão tomando rumo. Os fatos são bem narrados, mas acredito que a personalidade da personagem principal é dramática demais. Adorei a diagramação, e nunca tinha lido um livro parecido.

O que está achando da personagem principal?
Dramática. Confesso que me identifiquei muitas vezes com ela na história, mas acho que esse desespero para conseguir um namorado acaba deixando-a frenética. Ela é muito bem resolvida e independente, e deveria ser autossuficiente.

Melhor quote até agora:
"Fico cansada de analisar a minha vida e não ter nem ideia se o que tanto anseio está mais perto ou mais longe."

Vai continuar lendo?
Sim. :)

Última frase da página:
“Não se apaga e sempre dá pra perceber, mesmo que a gente não queira."

ACESSE A BAIXO OS PERFIS SOCIAIS DA PRIMAVERA EDITORIAL:


ACOMPANHE A PRATELEIRA NAS REDES SOCIAIS ABAIXO:

Então é isso galera! Gostaram?! 
Beijocas da Jay.

4 comentários:

  1. Oi Jay,
    Adoro essa coluna, sempre dá vontade de ler os livros.
    Eu não conhecia o livro e já fiquei curiosa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, não conhecia o livro mas não me chamou muito minha atenção =/ uma pena!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Não é um livro que faça muito meu gênero mas que bom que você está gostando e que continuou a leitura, hahaha.
    Estou seguindo e amando seu cantinho <3 (Que layout maravilhoso!!!)
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series, cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir