Image Map

5 Melhores Livros Inspirados em Jogos

Oi, chuchus! Como estão? Há tempos queria fazer esta coluna aqui no blog, e olha eu aqui!
Que perfeita essa fusão de livros com games, não é mesmo? Aqui estão meus 5 livros, que foram inspirados em jogos, favoritos. Espero que vocês gostem!

5) Halo Cryptum, inspirado no jogo Halo. O primeiro jogo da franquia foi lançado em 2001 para o console Xbox da Microsoft, e posteriormente para PC, em 2003. 

4) Battlefield 3, inspirado no jogo Battlefield  (Uma série de jogos eletrônicos da EA Games em parceria com a Digital Illusions). Teve início em 2002 e tem 19 jogos na franquia. 



3) Marés da Guerra, inspirado num dos jogos mais famosos atualmente, World of Warcraft. 

2) God Of War, inspirado na série de jogos de mesmo nome, que é baseado na mitologia grega. O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos um (semi-deus) que tem consigo ódio e fúria.


1) Assassin's Creed. Todos os livros da série são muito bons. INDICO A LEITURA.

Qual dos livros você já leu?
Então é isso galera! 

Beijocas da Jay



ACOMPANHE A PRATELEIRA NAS REDES SOCIAIS ABAIXO:

2 comentários:

  1. Muitos amigos meus já jogaram estes jogos, eu continuo preferindo meu básico The Sims. Um ótimo ano novo para você, Jayne! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk' Eu A.D.O.R.O. The Sims.
      Pra você também, flor!

      Beijocas, Jay

      Excluir