Image Map

5 Melhores Séries Inspiradas em Obras Literárias

Oi oi galera! Hoje trago uma coluna muito especial com as 5 séries baseadas em livros que mais gosto. Espero que gostem!


The Walking Dead virou febre para os "Zombiemaníacos". Inspirada em uma história em quadrinhos, a série que foi lançada em 2010, hoje é muito popular. [SINOPSE]


Como não amar vampiros? ♥ True Blood foi inspirada na série de livros As Crônicas de Sookie Stackhouse, com 13 livros lançados. A série de TV possui 7 temporadas e segue informalmente a história literária. [SINOPSE]
Pretty Little Liars é inspirado na série de livros com o mesmo nome. Com 16 livros, não contando os extras, PLL é um fenômeno adolescente. Estreada em 2010, a série de TV estourou logo em sua primeira temporada. [SINOPSE]

A série REVOLUCIONÁRIA estreou em 2011 e arrasou com os corações geeks.
Game Of Thrones foi inspirada na saga A Song of Ice and Fire (As Crônicas de Gelo e Fogo) do autor George R. R. Martin. [SINOPSE]


O que falar sobre TVD?! É minha série favorita, e simplesmente me apaixonei por cada personagem, cada episódio e cada livro. RECOMENDO para que todos assistam, pois é realmente muito bom. Impossível não amar uma série com o Ian Somerhalder[SINOPSE

E assim acaba nosso TOP 5 de hoje! Gostaram? 
Há alguma série que vocês me recomendam? Deixe aí nos comentários! ;)

Beijocas da Jay.


ACOMPANHE A PRATELEIRA NAS REDES SOCIAIS ABAIXO:


6 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Dessas séries citadas, as que eu acompanho são The Walking Dead e Game of Thrones (essa eu já terminei de ver todos os episódios disponíveis). Adorei as duas, mas ainda tenho uma outra série baseada em livros que amo ainda mais:::: Sherlock, da BBC. É uma adaptação maravilhosa, que mostra um Sherlock Holmes nos dias de hoje. GENTE EU AMO ESSA SÉRIE DEMAIS!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O Nossa, ótima indicação! Assisti o filme do Sherlock, mas não sabia que tinha uma série. kk' São séries demais para assistir todas, mas eu tento.
      Assim que achar um tempinho irei com certeza assistir Sherlock.
      Obrigada!

      Beijocas, Jay

      Excluir
  2. Eu não tenho acompanhado muitas séries no momento. Mas sou fã de TVD e pretendo assistir Game of Thrones. Essas outras que você citou são ótimas também, meus amigos gostam bastante. Eu ainda prefiro Once Upon a Time, mas quero assistir outras.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu realmente esqueci de Once Upon a Time... Eu assisti essa série há muito tempo, logo quando lançaram os primeiros episódios. A trama é simplesmente perfeita, acho super criativo e é uma das minhas favoritas, mesmo sem assistir todos os episódios.
      Feliz 2015!
      Beijocas, Jay

      Excluir
  3. Hey!
    Sim, eu gostei bastante das escolhas <3
    Da lista aí eu acompanho PLL e morro de vontade de assistir TWD, TVD e GOT *--*
    Adorei o post!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também adoro PLL. TVD já é parte do meu coração. <3
      FELIZ 2015!
      Beijocas, Jay

      Excluir