Image Map

5 Melhores Músicas do Filme 'Cinquenta Tons de Cinza'

O.o.o.i gente! Todas as redes sociais tremeram com o lançamento do filme 'Cinquenta Tons de Cinza' e não se fala de outra coisa ultimamente. 
Estava morrendo de vontade de fazer algum post relacionado ao filme, PORÉM não tenho idade para assisti-lo (haha), então, fiz uma Playlist super especial com as 5 músicas que mais gostei da trilha sonora.



The Weeknd- Earned It 



Annie Lennox- I Put A Spell On You



Beyoncé- Crazy In Love



Ellie Goulding- Love Me Like You Do
Vaults- One Last Night

One Last Night by Vaults on Grooveshark

Então foi isso galera! 
Espero que vocês tenham gostado (do post e das músicas). Haha'
Deixe sua opinião aí nos comentários!

Beijocas da Jay

3 comentários:

  1. Ai, meu Deus, Jayne! Só me deixou ainda mais ansiosa para assistir o filme... Acho que vou essa semana e espero gostar muito. <3 Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! Kk'
      Obrigada! Acho que você vai gostar, li críticas ótimas.

      <3 Beijocas, Jay

      Excluir